bonté NATURALS - Creme de pentear

by - 10:59

Hoje venho partilhar por aqui um produto que tenho adorado utilizar no meu dia a dia.
Clarel acabou de lançar a gama Bonté Naturals, uma linha de produtos para cabelo criada com mais de 87% de ingredientes naturais e fórmulas sem parabenos ou silicones.
A gama é composta pelas linhas Bonté Naturals Oliva e Bonté Naturals Mel, ambas com três produtos para cabelo: champô, máscara capilar e creme para pentear.



Sobre o produto
Contém na sua fórmula óleo de abacate, rico em ácidos gordos e vitaminas A,D e E com propriedades acondicionadoras, reparadoras e antioxidantes.

O produto promete?
Desembaraçar e nutrir o cabelo em profundidade, deixando-o macio, brilhante, forte, sem o deixar frisado e fácil de pentear e não podia deixar de concordar, foi o que me fez adorar este produto.

Como utilizar?
Aplicar uma pequena quantidade no cabelo húmido do meio até às pontas. Secar e pentear como de costume.

Vocês também podem encontrar os produtos no Minipreço foi onde comprei o meu. Infelizmente já não me recordo do preço, mas sei que foi em conta.

E vocês já tinham conhecimento desta gama da bonté? Quais os produtos que costumam utilizar na rotina dos vossos cabelos e não dispensam? Deixem a vossa opinião nos comentários.

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS:

You May Also Like

5 comentários