novex - Dex5 D-PANTENOL tratamento condicionante de hidratação!

by - 10:49

A hidratação capilar é um procedimento importante para a saúde dos nossos cabelos. Maior parte das vezes o uso constante do secador, prancha, babyliss, alisamentos e colorações, acabam por ressecar ou até mesmo comprometer a saúde dos fios. Hoje venho partilhar com vocês um dos produtos que tenho utilizado nos meus cabelos e tenho gostado bastante.


É um tratamento condicionante da marca novex, com D-PANTENOL que promete agir no interior do fio, hidratar de forma imediata, nutrir e dar brilho.
Para quem não tem conhecimento, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.
Pelo que sei existe também o shampoo, mas eu optei apenas por comprar o tratamento e mesmo assim tenho adorado o resultado, além de deixar os meus cabelos leves, super hidratados e brilhantes, também tenho notado que me tem ajudado com as pontas duplas e secas.

Como usar?
Após o uso do shampoo, enluve as mechas e deixa agir por 1 minuto, de seguida enxaguar bem.

E vocês têm por hábito hidratar o vosso cabelo? Quais os produtos que costumam utilizar? Deixem a vossa opinião nos comentários.

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS:


You May Also Like

7 comentários