SHAKAI - Restaurante Japonês em Braga

by - 12:30

Recentemente eu e o meu namorado decidimos experimentar comer num restaurante japonês chamado SHAKAI que fica situado no centro histórico de Braga. 



Algumas pessoas já nos tinham falado muito bem sobre o mesmo e era até considerado um dos melhores restaurantes de sushi da cidade, como nós adoramos comida japonesa optamos por visitar o espaço e jantar por lá.



Optamos por pedir várias peças para provarmos vários tipos de comidas que haviam e devo dizer que ambos gostamos bastante.


Para quem não for apreciador de sushi, existem outros produtos para além do peixe e do arroz, o que é ótimo.


Algo que notamos foi que eles têm bastante atenção aos pormenores, o empratamento cuidado e principalmente a explicação dos pratos.


A confeção dos pratos respeita o método tradicional e por isso não há fritos.


Caso pretendam comer em casa, o restaurante também tem serviço de Take Away, estando integrado na plataforma UberEats.






E vocês também gostam de um bom sushi ou nem por isso? Qual o vosso restaurante favorito de sushi? Deixem a vossa opinião!

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS:

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca fui lá, e logo eu que sou uma grande bracarense xD.
    Eu e o meu namorado costumamos ir a um que existe no Bragaparque, muito barato e em buffet :). Mas tenciono ir a esse :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fui a esse buffet e não desgostei, é super em conta.
      Cá em braga também tens o MICHIZAKI que é ótimo, recomendo!
      Beijinhos, obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar