Bioten - Creme de rosto & Água micelar

by - 23:19

Antes de começar esta postagem, quero desejar um Feliz Natal (um pouco atrasado) e um Próspero Ano Novo 2019 a todas as leitoras do blog.
Não podia deixar de partilhar com vocês 2 produtos da marca bioten que tenho adorado utilizar na minha rotina diária.


Bioten skinnergy go moist
Trata-se de um creme de rosto para pele seca/sensível, hidrata muito bem a pele, mas não é gorduroso. Tem uma textura de rápida absorção, fazendo com que a pele fique suave sem aquela sensação pesada.
É enriquecido com extrato de lichia 100% natural, rico em vitamina C, carboidratos e minerais. Contém SPF15 para proteger a pele das radiações UVA/UVB.

Skin moisture Água micelar, para peles secas ou sensíveis
A água micelar para peles sensíveis/secas contém partículas extremamente finas de óleo e água, que removem a maquilhagem e impurezas do rosto, olhos e lábios sem causar irritações ou desidratar a pele. 
É enriquecida com algodão 100% natural, nutre perfeitamente a pele e proporciona proteção às peles muito sensíveis. O óleo de sementes de algodão acelera o processo de regeneração da pele, acalma as irritações e reduz a irritabilidade da pele. O extrato ajuda a repor a suavidade e a elasticidade da pele.

E vocês já utilizaram algum destes produtos? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Sigam-me nas redes sociais:

You May Also Like

16 comentários

  1. Já usei alguns produtos dessa marca e fiquei fã.
    Feliz ano novo 2019.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha usado e estou a adorar, são realmente muito bons.
      Obrigada e igualmente :)

      Eliminar
  2. obrigado :)

    já experimentei a marca e gosto muito do conceito e dos resultados na pele!
    fiquei com curiosidade em testar :D

    NEW FASHION POST | WHAT TO WEAR ON COLD DAYS – SALES EDITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Foram os primeiros produtos que testei da marca e por acaso são ótimos.
      Tem uma ótima semana!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nada da Bioten, mas parecem ambos óptimas apostas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei produtos da marca, mas vejo falarem super bem da mesma :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário.
      Tem uma ótima semana :)

      Eliminar
  5. É uma marca que nunca experimentei confesso, mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da marca só utilizei estes dois produtos e não são maus.
      Tem uma ótima semana :)

      Eliminar
  6. Esses produtos nunca usei mas fiquei muito curiosa com a água micelar mas infelizmente não é para o meu tipo de pele ahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a água micelar é boa, limpa super bem a pele e retira bem a maquilhagem, devem haver outras da marca para o teu tipo de pele.
      Tem um ótimo fim de semana!

      Eliminar