#Favorito - MULTIVITAMINAS Fresh da L'ORÉAL PARIS ELVIVE

by - 17:33

Resolvi partilhar e falar um pouco individualmente dos produtos que tenho adorado utilizar ao longo do mês de fevereiro, espero que gostem!


Para quem não tem conhecimento o meu cabelo é bastante oleoso e um pouco seco nas pontas, um shampoo que tenho gostado de utilizar e que vejo que faz realmente bons resultados, neste caso, que controla muito bem a oleosidade do mesmo é o MULTIVITAMINAS Fresh da L'ORÉAL PARIS ELVIVE. Contém cítricos na sua fórmula e MULTIVITAMINAS E + PP + B5 o que faz com que assegure brilho e vitalidade aos fios. Como contém CITRUS CR a fórmula purifica e alisa a fibra capilar para evitar as impurezas e a oleosidade. Tem um poder anti-resíduos para prolongar a sensação de frescura e toque limpo. 

 Já tinham conhecimento do shampoo?  Que produtos recomendam para cabelos oleosos?

Sigam-me nas redes sociais:

You May Also Like

6 comentários

  1. Como tenho o cabelo muito seco, não conhecia de todo. Mas boa review!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário. Tem uma ótima semana :)

      Eliminar
  2. nao conhecia. ja experimentaste tentar largar os shampoos de vez? quando eu tinha o cabelo mais oleoso fiz isso. e apesar de ao inicio ter sito muito estranho depois fez com que o meu cabelo ficasse muito melhor! depois passei a usar um shampoo da lush solido para cabelos oleosos uma vez por semana e deixei praticamente de ter aquela oleosidade excessiva!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim, até já usei durante algum tempo vinagre e bicarbonato de sódio. Já ouvi falar desses shampoos da lush sólidos, infelizmente onde moro não existe a loja. Obrigada pela dica! :)

      Eliminar
  3. Esse para mim é mesmo novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário, tem uma ótima semana.

      Eliminar