Resenha - Caudalíe!

by - 15:00

Recentemente fui a uma farmácia com a minha mãe e o farmacêutico que nos atendeu foi super simpático e ofereceu-nos algumas amostras da CAUDALÍE para testarmos. Já tinha ouvido falar maravilhas do Elixir da marca e fiquei super empolgada para experimentar. Alguns produtos não são direcionados para mim, nomeadamente o sérum e o bálsamo de olhos, mas resolvi partilhar na mesma convosco.



1 - Trata-se de um creme corporal com óleo de uva hidratante e com polifenóis de uva antioxidantes,  perfuma delicadamente a pele com a fragrância. Tem uma textura leve penetra rapidamente e deixa a pele suave, luminosa e confortável. 

2- Este creme hidratante promete limitar a acumulação de partículas poluentes, alisar visivelmente as rugas e devolver uma luminosidade natural. A sua textura leve e aveludada é adequada a todos os tipos de pele.

3- Contém ácidos hialurónicos micro para aumentar a produção natural de ácido hialurónico pelas células de pele. Este bálsamo tem um efeito lifting e alisador do contorno dos olhos e lábios. Promete reduzir os papos e alisar as pálpebras. 

4- Contém um complexo de ácidos hialurónicos micro para aumentar a produção natural de ácido hialurónico pelas células de pele. Este sérum antirrugas promete ajudar a recriar as estruturas de uma pele mais jovem: a pele fica mais firme e mais tónica, o oval do rosto é redesenhado.

5- Enriquecido com óleos vegetais de exceção, este óleo nutre e sublima o corpo e os cabelos. Envolve a pele com um perfume delicado e sensual, com notas de almíscar branco, neroli e gengibre, e deixa-a suave a acetinada. Sem dúvida alguma que será a minha nova aquisição.

Apesar de ter adorado todos os produtos (à exceção do sérum e do bálsamo que foi a minha mãe que experimentou) devo dizer que de todos, os meus favoritos foram, o creme corporal com óleo de uva hidratante e o óleo para o corpo e cabelos. 

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários! 

You May Also Like

28 comentários

  1. Sou estudante de saúde e por vezes nos nossos congressos e fóruns recebemos variadas amostras da marca e, por isso, também já experimentei alguns desses produtos e gostei! Fiquei muito curiosa com o número dois!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar dos produtos serem um pouco caros valem a pena o dinheiro.
      Tem um cheiro a cítricos maravilhoso!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Adoro os produtos da marca, são excelentes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bom?

    A marca eu já conhecia e tenho vontade de testá-lo. Porém, aqui no Brasil é raro encontrar algo da marca e quando encontro é muito caro.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  4. Também já me disseram que sim eheh :)

    Adoro a Caudalie e já usei alguns produtos da marca :D sou mega fã da Água de Beleza. É incrível e faz toda a diferença :D

    NEW OUTFIT POST | A LOT OF THINGS YOU DON'T KNOW ABOUT ME!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não usei nenhum produto da Caudalie, mas fiquei curiosa com o óleo de cabelo e corpo. A ver se testo primeiro a Água de Beleza, visto que tenho visto boas críticas acerca da mesma. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  6. tenho uma otimo opinião sobre os produtos da marca. Apesar de os achar um pouco carotes, a qualidade paga-se :) ; adorei o post
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. sempre quis testar os produtos dessa marca! principalmente os cuidados com a pele devem ser ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. QUero muito experiemntar a água termal desta marca, só oiço maravilhas a falar sobre ela.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já utilizei vários produtos da marca e adorei! Têm o meu creme de mãos preferido :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  10. Olá obrigada pelo teu comentário já sigo o blog
    Ainda não experimentei nada da marca
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada eu pelo teu comentário e por seguires o blog :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  11. Experimentei pouquinho da Caudalie mas do pouco que experimentei gostei muito! Receber amostras é ótimo. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em vez de comprarmos um produto que não sabemos se vamos gostar, as amostras facilitam-nos a vida nesse aspeto :)

      Eliminar
  12. Sempre leio boas opiniões dessa marca curiosamente nunca comprei nada.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a gostar bastante da marca do pouco que testei :)

      Eliminar