Série favorita do momento - ÉLITE

by - 18:11

Após alguns meses distante do blog, resolvi partilhar com vocês uma série que tenho acompanhado na NETFLIX e tenho gostado bastante.


(Click)
É uma série espanhola que estreou no dia 5 de outubro de 2018 na NETFLIX e a 1ª temporada contém 8 episódios.
Resumidamente, a série baseia-se na vida de três jovens que obtiveram uma bolsa de estudo para um instituto bastante prestigiado na Espanha, após a escola deles ter entrado em colapso. A vinda dos 3 jovens (Samuel, Christian e Nádia) não será fácil, pois os estudantes que frequentam esse mesmo instituto não lhes vão facilitar a vida. No meio de tanta humilhação e bullying sucede-se o asassinato de uma das adolescentes chamada Marina e eles terão que descobrir quem foi o assassino.

Já viram ou tinham conhecimento da série? Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

21 comentários

  1. Respostas
    1. Gracias por su comentario. Es realmente una serie muy interesante y bastante cautivadora.

      Eliminar
  2. Já ouvi falar desta série mas ainda não a vi! Acho que neste fim de semana vou matar a curiosidade!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma série que cativa a cada episódio que passa na minha opinião, recomendo.

      Eliminar
  3. Eu estou a ver a série e estou a gostar muito :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafa, tudo bom?

    Já assisti e quero logo a 2ª temporada, será que terá continuação? Se bem que o assassino já mostra na primeira temporada.. xD Spoiler*

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tenho visto várias pessoas falarem desta série, umas falam bem, outras que não gostaram assim tanto, mas eu ainda não vi :D
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gostos são relativos não é verdade?! Eu gostei, tens de ver :)

      Eliminar
  6. Eu ainda só vi o primeiro episódio mas já estou a gostar imenso! :P
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que adorei a série! Gostei do ritmo rápido e a história está muito fixe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas, pelo que falam vai haver a 2ª temporada :)

      Eliminar
  8. Vi essa série em tempo recorde :) Muito boa e muito viciante.
    Um beijinho*

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free

    ResponderEliminar
  9. Eu cá vou começar a ver "A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert", série inspirada no livro de Joël Dicker que, entretanto, vou começar a ler já hoje!! Estava ansiosa por terminar o livro que tinha em mãos para pegar neste!! Tem fama muiiiito boa, portanto, a série deve valer muito a pena (quanto mais não seja pela participação de Patrick Dempsey Ahahah)!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tinha conhecimento do livro nem da série, fiquei curiosa, adoro filmes e séries desse género. Gostava da participação dele na série Anatomia de Grey por acaso :)
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar