Produtos da CIEN que tenho adorado utilizar!

by - 14:19

Já diz o ditado "Quem é vivo, sempre aparece", faz algumas semanas que não postava nada no blog, shame on me! Por isso, resolvi partilhar convosco os produtos da CIEN que tenho gostado bastante de utilizar.

Champô queratina


Dos produtos foi o que mais me surpreendeu pela positiva, trata-se de um champô que contém queratina, promete: reparar, proteger e hidratar. A primeira vez que lavei os cabelos senti logo o cabelo super hidratado, fiquei chocada como um champô de 2,29€ consegue fazer o mesmo efeito que outros mais caros?! E não só, o cabelo após secar fica com um brilho sedoso e liso, outra coisa que adorei foi o facto de não me deixar a raiz oleosa, pelo contrário, não sinto necessidade de lavar o cabelo todos os dias. 

Creme Hidratante


O creme da marca já se tornou bastante conhecido pela blogosfera, eu optei por comprar o rosa, pois é ideal para servir de base para a maquilhagem. O que tenho a dizer sobre ele? Para o preço que é não está nada mal, mas confesso que fiquei arrependida de não ter comprado o azul que contém UVA/UVB.

Bandas depilatórias


Por último e não menos importante, são as bandas depilatórias de cera fria para o rosto, dá para todos os tipos de pele, contém óleo de argãovitamina E, manteiga de karité, óleo de coco e a sua fragância é de frutos silvestres. Traz 24 bandas depilatórias + 4 toalhitas pós-depilatórias com aloé vera. 
Retiram os pêlos na perfeição até mesmo os mais curtos, proporcionam uma pele lisa e suavemente perfurmada. 

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

10 comentários

  1. Os produtos que falas-te nunca usei, mas posso dizer que é uma marca que adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhum dos produtos, mas estou especialmente curiosa com o creme hidratante!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. É pena que não encontro essa marca há venda cá na Madeira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Alguns produtos da cien são maravilhosos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que o único produto que conheço são as bandas depilatórias. Utilizei-as em tempos e gostava muito. Agora não tenho Lidl por perto, acabo por não experimentar a marca :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente boas, os pêlos saem facilmente e a pele não fica irritada, ainda por cima eu tenho pele sensível e por acaso não fiquei com reação alérgica nem nada.
      Beijinhos :)

      Eliminar