Série favorita do momento - La casa de papel

by - 21:46

Já devem estar fartos(as) de ouvir pela blogosfera e afins, da série La casa de papel, mas não pude deixar de partilhar convosco a minha opinião em relação à mesma. A 2ª temporada estreou recentemente e aqui a viciada já viu tudo! 


(click)

Uma das personagens principais que na série tem o apelido de "Tókyo" costumava dar numa série chamada Físico o Química, eu adorava ver, daí ter ficado com mais vontade de assistir.
Para quem nunca viu e está a "leste", La casa de papel trata-se de uma série espanhola onde um homem chamado de "Professor" planeou o maior assalto à casa da moeda. Ele recruta 8 pessoas com várias habilidades em crimes e o principal objetivo é infiltrarem-se na casa da moeda e conseguirem imprimir 2,4 milhões de euros. Para tal, eles necessitam de 11 dias de reclusão, onde vão ter de lidar com 67 reféns e alguns membros da polícia de elite. O professor ao longo da série acaba por se apaixonar pela policial que está encarregue do assalto. O que mais me cativou na série foram os planos do professor que pareciam sempre que iam dar errado e acabavam sempre por dar certo e não só, a série tem bastante ação e suspense. 

E vocês também são fãs da série? Qual a vossa série favorita? Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

16 comentários

  1. Muito boa amei a dica, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar mas nunca ouvi
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente fala dessa série eu nem fazia ideia que era espanhola ahaha. Nunca vi
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. É terrível, terrível. Também não suporto atrasos :P

    Ainda não me aventurei a ver a série embora tenha alguma curiosidade :)

    NEW TIPS POST | DRY SHAMPOO: TIPS TO KEEP IN MIND WHEN YOU USE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas da mesma...
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu lembro-me de ver o Fisico O Quimica em miúda e sempre senti que a Tokyo me era familiar... Ahhhh, é daí ahah! Ando apaixonada por esta série!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumava dar na sic radical se não me engano.
      Já somos duas! :D

      Eliminar
  7. É top! Não há como não viciar nesta série. Acabei na quinta-feira, é mesmo mesmo muito boa!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Quero muito ver, acho que deve ser uma ótima série.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Comecei a ver a primeira temporada há pouco tempo muito por influência do meu namorado. Agora não vejo a hora de começar a segunda temporada :)
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito. Já te estou a seguir.
    Visita o meu:
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 2.ª temporada só começa em 2019 infelizmente, estou ansiosa 😊
      Obrigada, vou dar uma vista de olhos no teu!

      Eliminar