O que tenho no meu toucador?

by - 17:54

Resolvi partilhar por aqui uma espécie de "tour" pelo meu toucador, eu adoro ver este tipo de conteúdo e espero que vocês gostem.


 O meu toucador não é nem tem nada de mais, inclusive eu optei por livrar-me de metade de maquilhagens que tinha e não dava qualquer uso. Eu tinha familiares e pessoas próximas que trabalhavam com maquilhagem e a que não queriam davam-me, ou seja eu acumulei imensa maquilhagem que só usei uma vez ou que nem sequer cheguei a utilizar e acabou por se estragar!


A primeira coisa que vocês encontram no meu toucador são os meus perfumes, sprays corporais e desodorizante, já devem ter reparado que sou "a louca dos sprays". Eu tinha esta mesa de sushi guardada e então resolvi pintar de preto e fazer dela uma espécie de bandeja, acho que resultou muito bem e é super prática.


No lado direito do toucador tem 3 compartimentos onde guardo alguns produtos de pele, cabelo e acessórios.


No lado esquerdo tem uma gaveta onde guardo toda a minha maquilhagem, vocês vão achar estranho não verem pincéis, nem paletas de sombras, mas foi algo que eu optei, são raras as vezes que coloco maquilhagem, a única coisa que coloco é base, blush, corretor, pó compacto, máscara de pestanas, lápis, eyeliner e batom, mais nada, tenho apenas a esponja e um pincel para aplicar o blush e o pó.


Na primeira caixa podem encontrar os meus 3 corretores: NYX, Fit me da MAYBELLINE e w7.


A minha base de eleição da H&M.


E o meu primer da Accessorize, além de ter sido super barato, minimiza imenso os meus poros, prolonga a maquilhagem e dá um aspeto super natural.


Atrás tenho o meu blush da NYC.


E um pó compacto da OUTDOOR GIRL (não é testado em animais).



Na segunda tenho o meu creme diário da CIEN, os batons que gosto e que utilizo mesmo, como: NYX, AVON, NÍVEA, CLARINS e VEGAS COSMETICS


Os meus lipgloss da H&M, que para ser sincera são os que mais tenho utilizado ultimamente.


Os meus lipbalm da primark e labello.


Na 3ª caixa tenho máscara de pestanas da w7 e da Rimmel, um lápis branco para colocar na linha de água da bellagio, um lápis da AVON com duas pontas uma, cor violeta e outra preto, um lápis de sobrancelhas da primark, um pigmento que nem sei porque o tenho nem lhe dou uso e um lápis castanho que só o tenho por causa da afia.

Para quem tiver curiosidade o meu toucador foi comprado no IKEA e custou por volta de 70€.

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

28 comentários

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/05/festival-looks-zaful.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente por teres gostado!
      Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  2. Oh que o teu cantinho é bastante bonito, gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Vi produtos maravilhosos, mas confesso que fiquei foi impressionada com a tua organização! Também quero *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. já vi esse tocador no IKEA, :) tudo coisas muito boas
    beijinho Rafaela
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Para além dos produtos, adorei a tua organização!
    Não conhecia a denominação toucador, mas esse é mesmo bonito :)

    beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, fico contente por teres gostado :)

      Eliminar
  6. Esse toucador é super pratico, e ta td super organizado :)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  7. Realmente tens aí só a maquilhagem essencial! Fazes muito bem... Eu, diariamente só utilizo rímel, batom e um pouco de corretor, tenho tudo (TUDOOOO) misturado...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu também tinha tudo um pouco desorganizado, mas acabei por ficar farta e optei por deixar apenas o básico.

      Eliminar
  8. Fica mesmo delicioso, querida :D

    aww, adoro :D tens tudo tão organizado :D

    NEW OUTFIT POST | WHAT I'VE LEARNED FROM MY 25 YEARS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a tua organização! Cantinho muito fofo. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. gostei muito do post!
    eu só tenho 2 batons, 1 rímel e 1 eyeliner, está tudo numa gaveta perdido xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que gostaste. Também são mais as vezes que ando sem maquilhagem do que com :)

      Eliminar
  12. OMG adorei! Eu adorava ter um tocador :D tenho tudo na casa de banho XD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  13. Quero tanto ter um, mas infelizmente na casa onde estou não tenho espaço :/ Super organizado, parabéns!

    Beijinho*

    noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar