50 factos sobre mim

by - 21:12


1- Não faço nada sem antes tomar café.
2- Não bebo leite (sou intolerante a lactose).
3- Já tive como animal de estimação patinhos.
4- Não gosto que falem comigo logo de manhã.
5- Sou um 0 á esquerda a matemática.
6- Sofro de ansiedade generalizada.
7- A minha comida favorita é massa á bolonhesa.
8- Já pratiquei: atletismo, dança e natação.
9- Sou amante de sushi.
10- Odeio falar ao telemóvel/telefone.
11- Detesto ficar sozinha ou ir a algum sitio só.
12- Detesto dormir até tarde ou tirar "sonecas".
13- O meu destino de sonho é Grécia.
14- Odeio que me mexam no cabelo.
15- As minhas cores favoritas são amarelo e roxo.
16- Não gosto de utilizar muita roupa, sou muito calorenta.
17- Faço coleção de moedas de cêntimos.
18- Sou muito nervosa.
19- Consigo olhar para a cara de algumas pessoas e determinar a sua personalidade.
20- Sou bastante frontal, por vezes até em demasia.
21- Já trabalhei num supermercado e foi a pior experiência da minha vida.
22- Sou maníaca das limpezas/organizações, admito que ás vezes exagero.
23- Faço anos em dezembro e sou sagitariana.
24- Adoro fotografia.
25- Amo rir.
26- Aborreço-me com aquelas pessoas que passam a vida a queixar-se de tudo.
27- Valorizo mais a minha família do que as amizades.
28- Nunca fui a uma discoteca nem tenho qualquer interesse.
29- Adoro o ar livre e tudo o que tenha a ver com a natureza.
30- Vivo facilmente sem TV e redes sociais.
31- Amo caramelo.
32- Sou viciada em The Sims.
33- Odeio pessoas traiçoeiras e mentirosas.
34- Afastei-me de toda a gente tóxica.
35- Já fui bastante discriminada e vítima de bullying.
36- Detesto multidões.
37- Prefiro o campo á cidade.
38- Quando não tenho confiança com alguém sou bastante tímida.
39- O meu pecado capital é a gula.
40- Adoro desporto.
41- Odeio ir ao cinema.
42- Não sei mentir.
43- Tenho dificuldade em confiar nas pessoas.
44- Roía as unhas desde os meus 5 anos.
45- Adoro ouvir música.
46- Adoro chocolate branco.
47- Detesto fazer compras.
48- Odeio festejar o meu aniversário.
49- Sou demasiado perfecionista.
50- Adoro viajar.

Espero que tenham gostado, deixem o vosso comentário.

You May Also Like

5 comentários

  1. Oh gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    awww, somos parecidos em tanta coisa :P
    gostei de te ficar a conhecer melhor!

    NEW TIPS POST | SOS CEREMONIES: EVERYTHING FOR A PERFECT SKIN :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Super concordo com o olhar para uma pessoa e ver logo a sua personalidade, também sou intolerante à lactose (recentemente), detesto ir a qualquer sítio sozinha (acabo por não ir mesmo), ser perfecionista tem as suas coisas boas e más, mas foquemos-nos nas boas (risos). Atualmente ando a tentar distanciar-me de pessoas tóxicas em geral. Preciso mais é encontrar a paz interior. Beijinhos

    Carolina, www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  4. Very interesting post and facts :)
    i just discovered your blog, would you like to follow for follow?
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar