Catrice - Resenha

by - 17:37

No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre alguns produtos que testei da marca Catrice.


24h Made To Stay Make Up


Dos produtos que testei a base foi a que me surpreendeu, na verdade eu tinha-a testado pela primeira vez sem um primário e detestei, até que resolvi informar-me melhor e a própria marca aconselha colocar o creme hidratante e um primer para obtermos um resultado perfeito, assim o fiz e gostei imenso. Apliquei duas camadas de base e o resultado ficou ótimo, na primeira camada conseguimos tapar algumas imperfeições, com a segunda as olheiras, nem sequer senti necessidade de utilizar corretor, a base conseguiu cobrir tudo. Apesar de ser mate não senti qualquer "peso" na minha pele, pelo contrário dá uma textura aveludada, o rosto fica macio e não ficamos com um aspeto pesado. 

Allround concealer


É um produto vegano, as sombras são cremosas, têm uma ótima cobertura e são fáceis de aplicar, mas são pouco duradouras. 

Glam & Doll Super Black liner


O eyeliner contém uma ponta de feltro em forma de túlipa, tem uma boa pigmentação, mas não é um dos meus favoritos, prefiro sem dúvida alguma o da L'óreal super liner gel.


Espero que tenham gostado! Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito dos produtos da Catrice, acessíveis e de ótima qualidade :)

    Já sigo o blog! Beijinho
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,sou da mesma opinião :)
      Obrigada já sigo o teu de volta.

      Eliminar
  2. Dos poucos produtos que usei da marca tenho vindo a gostar, mas os que falas-te ainda não usei
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da Catrice, mas confesso que nunca experimentei nenhum destes! Adoro a base HD :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Hola, nueva seguidora; felicitaciones por blog y post; este es el último publicado por mí: https://ioamoilibrieleserietv.blogspot.it/2018/04/recensione-serie-leredita-della-spada.html

    Si quieres te espero como lectora permanente

    Gracias

    ResponderEliminar
  5. Acho que nunca experimentei nada da marca. As sombras foi o que me despertou mais curiosidade, parecem ser bem bonitas :)
    Nomeei-te para uma tag lá no blog, se quiseres responder:
    https://dffsant.blogspot.pt/2018/04/tag-liebster-award.html

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, assim que puder respondo :)
      Beijinhos, já sigo o blog!

      Eliminar