TAG - Isto ou aquilo?

by - 23:17

Hoje resolvi trazer algo diferente ao blog, pelo título já sabem do que estou a falar. Sei que algumas pessoas não gostam e outras que adoram, no meu caso, até acho uma certa piada, pois acabamos por conhecer um pouco melhor os gostos e a pessoa em si.


Aqui vai!


Maquilhagem 

Bronzer ou blush?
- Blush.

Máscara ou eyeliner?
- Máscara.


Corretor ou base?
- Corretor.

 Sombras coloridas ou sombras neutras?
- Neutras.


Compactas ou sombras soltas?
- Compactas.


Pincel ou esponjinhas?
- Esponjas.


Unhas

Vernizes :  Risqué, Essie ou andreia?
- Essie.


Compridas ou curtas?
- Curtas.


Claros ou escuros?
- Claros.


Com ou sem florzinha?
- Sem.


Corpo

Perfume ou body splash?
- Perfume.


 Manteiga ou hidratante?
- Hidratante.


 Sabonete em barra ou líquido?
- Líquido.


Cabelos 

Enrolados ou lisos?
- Lisos.


Rabo de cavalo ou coque?
- Coque.


Spray ou gel?
- Spray.


Curto ou comprido?
- Comprido (para ser sincera não dou muita importância).


Claro ou escuro?
- Claro.


Perguntas aleatórias 

 Chuva ou sol?
- Chuva.

Verão ou inverno?
- Inverno.

Primavera ou outono? 
- Outono, sou sincera, não gosto da primavera porque é a altura das alergias e eu "sofro" imenso por causa do polen.

Chocolate ou baunilha?
- Difícil...depende do tipo de alimento que for, por exemplo prefiro gelados de baunilha.

Link do blog onde foi retirada a TAG:

Espero que tenham gostado, eu diverti-me imenso a responder à TAG, desafio toda a gente a responder caso queiram é claro! Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

0 comentários