domingo, 9 de julho de 2017

Comida industrializada

Apesar de serem comidas super práticas de fazer nas horas em que não nos apetece cozinhar, ou até mesmo naqueles dias em que estamos super atrasados para algum compromisso, a comida industrializada faz muito mal à saúde. Hoje resolvi trazer alguns produtos industrializados que maior parte de nós consome e nem tem noção do mal que faz.


Anotem aí!

Salsichas
São feitas de imensas sobras, desde: carnes, peles, tendões e gorduras. Apenas 55% da salsicha é composta por carne. 

Queijo
O queijo ralado é misturado e está repleto de celulose, ou seja é usada polpa de madeira refinada, para evitar que ele fique embolotado.

Pizzas congeladas
As pizzas prontas são uma verdadeira bomba de sódio. Façam um pequeno teste, comam uma e reparem como ficam com uma sede incontrolável durante o resto do dia, por isso evitem ao máximo esses produtos.

Coca Cola
Se soubessem a quantidade de malefícios que este refrigerante contém! Pois é, além de conter alto teor de açúcar, está cheia de sódio, corantes, acidulantes e conservantes.

Biscoitos
Possuem gorduras saturadas, corantes e açúcar, para vocês terem uma pequena noção, em apenas um pacote contém 30g de gordura e 50g de açúcar, que é a mesma quantidade que tem em 8 pães franceses.

Barras de cereais
Maior parte delas possuem xarope de milho que é rico em frutose e adoçantes artificiais que fazem mal ao organismo, pois é acumulado como gordura.

Nuggets
Além de ser grande parte de gordura e carboidrato, contém glutamato monossódico, que é uma substância que dá vontade de comer sem parar.

Admito que alguns dos alimentos costumo consumir e outros já não consumo, como a coca cola por exemplo.

 E vocês costumam consumir algum dos produtos? Tinham noção dos malefícios? Deixem a vossa opinião nos comentários.
Enviar um comentário

INTEREST

A minha experiência em Amesterdão

Olá lovers , mais uma vez, vou compartilhar convosco uma das minhas grandes experiências, mas desta vez em Amesterdão! A viagem foi em Mai...