O que não pode faltar no meu frigorífico

by - 00:15

Hoje resolvi postar alguns dos itens que não podem faltar no meu frigorífico, é lógico que de vez em quando tem um bolinho, chocolatinhos e muitas mais "gordices", mas foquei-me apenas nos que eu acho mais essenciais e importantes.



Água
  • Sem dúvida alguma que é o item mais óbvio e que toda a gente deve ter no frigorífico, já devem estar carecas de saber o quanto essencial é a água para a nossa saúde. 


Ovos
  • Naqueles dias em que acordam em cima da hora ou chegam tarde do trabalho, nada mais prático do que cozinhar ovos, além disso são super saudáveis e podemos fazer imensas receitas diversificadas com eles.


Fruta
  • Mais um item que não pode faltar no frigorífico, digam lá se não sabe bem chegar a casa e comer uma fruta gelada e deliciosa? Eu adoro, principalmente a melancia!


Legumes
  • Além de serem saudáveis, preparados da maneira correta, ficam de comer e chorar por mais.


Gelatina
  • Passamos o fim de semana todo a comer doces, chegamos à semana e aquela gula de doces não passa, não há nada melhor do que a gelatina para nos ajudar nessas horas, é verdade que não é nenhum chocolate ou até mesmo um bolo recheado de chocolate, mas vai ajudar a manter a linha.


Cebola e alho
  • Dispensem o produtos industrializados quando o assunto é temperos, optem pelos tradicionais.
O que não pode faltar no vosso frigorífico? Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

0 comentários