Corretor HD & batom matte da NYX

by - 00:38

Hoje resolvi dar a minha opinião sobre o corretor e o batom que adquiri da NYX, sempre tive imensa curiosidade em experimentar alguns produtos da marca por ouvir alguns comentários positivos em relação à mesma.


Especificações do produto
  • O primeiro produto que vou abordar é o corretor HD, para quem tiver curiosidade o meu é na cor 01 porcelain, tem uma durabilidade de 6 meses e contém um aplicador estilo gloss, ronda os 5€ mais ao menos.
Opinião
  • Tem uma ótima cobertura, basta uma aplicação que cobre imenso, já agora não deixa a cara com aspeto de "cake face". O acabamento dele é matte, o que é ótimo para mim, pois tenho a pele oleosa e dá um aspeto muito natural, o que me fez gostar ainda mais. Relativamente à durabilidade do produto, dura o dia todo à vontade. Não notei que tivesse quebrado nas linhas de expressão.






Especificações do produto
  • O batom tem uma durabilidade de 18 meses, custou por volta dos 7€ se não me engano. Na imagem em cima contém a cor do batom caso estejam interessadas. 
Opinião
  • O batom é matte, tem um cheirinho maravilhoso a café com caramelo (fico logo com fome), ele transfere, mas eu reparei que quando como algo com o batom ele não sai, o que é ótimo. Não é desagradável, parece que nem sequer temos batom nos lábios. Fica um tom muito giro nos lábios e basta uma camada que fica perfeito. 

Estas foram as minhas comprinhas na NYX, estou muito satisfeita com os produtos que adquiri. E vocês já experimentaram algum destes produtos? Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

0 comentários