Tendência - Colar gargantilha

by - 19:17

Olá lovers, hoje trago-vos uma tendência bastante antiga, as gargantilhas! Elas foram muito usadas nos anos 90, principalmente no estilo choker tattoo ou com pequenos fios de veludo com pingentes.

Resultado de imagem para choker tattoo

Choker tattoo

Quem viveu os anos 1990, com certeza, irá se lembrar da tattoo choker. A gargantilha de plástico preta que imitava uma tatuagem. Elas estão de volta, assim como várias peças ícones da moda daquele tempo.
Apesar de versátil, muitas fontes de moda indicam o uso desta peça com um visual mais descontraído, mas, não quer dizer que não possas usar uma gargantilha em eventos mais formais. Basta apostares nas gargantilhas com pequenos fios de veludo com pingentes de metal ou pedrarias.

Pequenos fios de veludo com pingentes

Resultado de imagem para choker tattoo historia

Existem várias lojas onde podem obter as gargantilhas, desde a Zara, Primark, Bershka entre outras a preços acessíveis!

E vocês, já aderiram a esta nova tendência? Deixem a vossa resposta nos comentários!

You May Also Like

3 comentários

  1. Ñ aprecio muito esta tendência, dá a impressão que a pessoa tem coleira, mas respeito quem gosta, mas pessoalmente ñ aprecio msm!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mas as que vejo sao um pouco caras

    ResponderEliminar
  3. essa primeira que tem a gargantilha ... trançada .. nao me agrada isso era moda na minha epoca de adolescente e sempre achei feia .. mas gosto desses modelos de gargantilha de fios de veludo sao mais delicadas ..

    ResponderEliminar