Inspiração - estilo desportivo luxuoso

by - 23:40

Bem lovers, decidi compartilhar convosco uma das tendências que mais me está a inspirar neste momento que é, o estilo desportivo luxuoso. O estilo desportivo luxuoso consiste em juntar por exemplo, umas calças mais desportivas com um salto alto fino ou então um vestido longo com uns ténis...eu aderi à moda e estou a adorar! Uma das coisas que mais gosto é andar confortável e esta tendência possibilita-me isso.
Por isso, vou deixar aqui alguns looks que pesquisei no google para vocês se inspirarem!

tenis branco combinacao elegante chic
calça-esportiva-look-chic-misturajaqueta-bomber-combinacao-elegante-saia-salto-alto
Imagens do site - www.modaquerima.com.br

E vocês o que acharam desta tendência? Também já aderiram ou não faz mesmo a vossa "onda"? Deixem a vossa opinião nos comentários. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho esta tendência muito fixe, aliás prefiro roupas mais confortáveis e que não dêem muito nas vistas. bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desse estilo de roupa. Acho muito giro

    ResponderEliminar