THE BODY SHOP| DROPS OF YOUTH CONCENTRATE

by - 17:20


Desde que a quarentena começou que deixei um pouco a maquilhagem de parte e comecei a querer cuidar melhor da minha pele. Aliás, com o uso frequente da máscara comecei a reparar que a minha pele estava a ficar um pouco com acne.

Ultimamente tenho adorado postar por aqui alguns dos produtos que adquiri para cuidar da minha skincare e hoje optei por partilhar o sérum da THE BODY SHOP.


O que é que o produto promete?

Promete deixar a pele mais fresca, saudável e leve. A sua textura gelatinosa é rapidamente absorvida para restaurar a hidratação da pele e deixá-la mais fresca. Protege contra a poluição interna e externa. A sua fórmula cria uma camada protetora que proporciona flexibilidade e fortalece a pele.
Com apenas algumas gotas por dia, a pele fica mais saudável, bonita e radiante. Aplica antes do hidratante normal para nutrir a pele ao longo do dia.

De que é feito?

  • Edelweiss
É uma das três células-tronco vegetais presentes é conhecida pelas suas propriedades de proteção e regeneração, é conhecida pela flor da neve. Cada pétala contém milhares de bolhas de ar que protegem a mesma de ser queimada pelo sol ou congelar no frio. É rica em antioxidantes e capaz de suportar temperaturas extremas. As suas propriedades protetoras, aumentam a sua resistência contra as agressões ambientais diárias.

  • Erva-doce
A erva-doce do mar. 

  • Óleo de semente de moringa 
Este óleo de semente, rico em ômega 9, é usado há séculos para proteger a pele. 

Como utilizar?

  1. Limpar bem o rosto, remover a sujidade e maquilhagem que possam ter na pele. 
  2. Colocar 2 ou 3 gotas na mão e colocar com movimentos suaves no rosto.
  3. Deixamos absorver e aplicamos de seguida o nosso hidratante de dia ou de noite para retermos a hidratação. 

E vocês costumam utilizar sérum na vossa skincare? Já tinham conhecimento do produto? Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu costumo usar o sérum da Clinique mas talvez experimente esse, porque também conheço alguns produtos da Body Shop e gosto bastante.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já experimentei alguns produtos da Clinique e são ótimos, estou a gostar muito deste da BODY SHOP, vale sempre a pena experimentar.
      Tem uma ótima semana!

      Eliminar
  2. Já estou a seguir o teu cantinho.
    Adorei a tua partilha, continua o bom trabalho.
    Beijinhos 🙂

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver não conheço fiquei curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, vale sempre a pena experimentar!
      Tem uma ótima semana.

      Eliminar
  4. Fiquei muito curiosa, pois adoro produtos com texturas mais gelatinosas.
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim tem uma textura gelatinosa, mas depois acaba por secar.
      Tem uma ótima semana.

      Eliminar