O que fazer na quarentena?

by - 17:51

 


Hoje optei por mudar um pouco os "ares" do blog e partilhar convosco algumas dicas do que fazer na quarentena.
Acho que não devo ser a única farta da situação em que se encontra o mundo, por isso resolvi deixar algumas dicas que tenho feito para conseguir "sobreviver" ao confinamento!

DICAS:
  1. Filmes e séries;
  2. Jogar;
  3. Ler;
  4. Desenhar/Pintar; 
  5. Organizar gavetas e armários;
  6. Ouvir músicas ou Podcast;
  7. Criar uma horta ou cuidar de plantas;
  8. Aprender ou cozinhar receitas;
  9. Fazer exercícios;
  10. Cursos online.
E aqui ficam 10 dicas para ocuparem o vosso tempo na quarentena. Deixem o vosso comentário com mais dicas!

Já agora, visitem o Blog Ontem é só Memória da Teresa Silva e participem na rubrica semanal 
"5 minutos para conhecer...". 

You May Also Like

16 comentários

  1. Olá Rafaela,
    Vim através do blog da Teresa. O que eu mais tenho feito na quarentena são cursos. Fiz idiomas, marketing e vejo muitas séries também.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário.
      Também tenho visto imensos filmes e séries na Netflix e HBO.
      Beijinhos e tem um ótimo fim de semana!

      Eliminar
  2. A escolha inspiradora para preencher o tempo de boa quarentena também é divertida.
    Tenha um bom dia.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,obrigada pelo teu comentário.
      Tem um ótimo fim de semana!

      Eliminar
    2. De nada amiga.
      Tenha um bom fim de semana também.

      Eliminar
  3. Inspiremo-nos
    que as dicas são boas Rafaela '_~`)

    Bom fim de Semana
    bom dia com alegria
    beijinhos de aqui dos Calhaus da Serra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário.
      Tenha um ótimo fim de semana!

      Eliminar
  4. Vim aqui ter através do blog "Ontem foi só memória". Aproveito e vou seguir.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho me dedicado à leitura, redes sociais, limpeza da casa...tenho me distraído...e ainda bem 🙏
    Boa semana. Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim uma pessoa acaba sempre por arranjar algo para fazer.
      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
  6. Eu tenho lido mais e experimentado fazer novas receitas. :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, também aproveitei a quarentena para ler, é super terapêutico :)
      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
  7. bons conselhos e dicas para quem esta em quarentena
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário.
      Tem uma ótima semana!

      Eliminar