TRESemmé ondas (IM)PERFEITAS com extrato de algas marinhas!

by - 16:32

Hoje resolvi partilhar com vocês um produto que costumo utilizar no meu cabelo quando quero que ele fique com aspeto um pouco mais "messy".


Trata-se de uma espuma marinha ultra-leve, com extrato de algas marinhas, ajuda a criar ondas suaves com um aspeto natural em cada madeixa.


 O que eu adoro nela é o simples facto de não deixar os fios pegajosos e com aquele ar pesado e oleoso, pelo contrário, deixa o cabelo super macio e com ondas muito naturais. Aliás pode ser usada em cabelos ondulados e lisos. 
Na embalagem refere 3 passos que podem seguir, eu costumo seguir o 3º passo em que vocês basicamente penteiam e fixam com o spray.

Já tinham conhecimento do produto? Que produtos costumam utilizar? 

You May Also Like

11 comentários

  1. Olha que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas adoro essa marca (=

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar, adoro cabelos despentados. :)

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei esse produto mas não vi grandes resultados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, por acaso resultou muito bem comigo, mas cada caso é um caso :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Oi adorei a dica, ainda não utilizei nada da Tresemmé, mas só ouço maravilhas pretendo usar logo.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar