Exercícios físicos fáceis e sem qualquer custo!

by - 02:19

Hoje em dia existem imensos exercícios físicos que podem ser feitos tanto em casa como no parque da cidade ou até mesmo na praia, além disso poupam imenso dinheiro, caso não gostem de frequentar ginásios (como eu) ou não têm possiblidades de pagar um.


(Imagem retirada do Pinterest)


Anotem aí!

Correr
  • É um ótimo exercício para trabalhar o corpo todo, é uma modalidade que pode ser praticada onde preferirem, desde: praia, parque ou passadeira de corrida. Façam uma playlist com músicas que mais gostam para se motivarem ainda mais!

Pesos
  • É um exercício que ajuda a trabalhar músculos específicos e isolados. Existem os pesos para as mãos e também aqueles em que vocês prendem nos membros, além disso são super práticos.


Bicicleta
  • A bicicleta trabalha principalmente os membros inferiores, melhora a frequência cardíaca, reduz a retenção de líquidos e ajuda a controlar a ansiedade. 


Saltar à corda
  • Além de queimar imensas calorias, esta simples modalidade é considerada um importante exercício aeróbico, ajudando a tonificar os músculos e na perda de peso. 


Jogar à bola
  • Futebol, volei, basquetebol, badminton entre muitas outras, são bastante divertidas e ao mesmo tempo queimam bastantes calorias e trabalham o corpo inteiro.

Podia citar muitas mais atividades, como a dança, andar de patins, nadar, caminhar etc. Basta termos muita força de vontade!

Espero que tenham gostado. Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

0 comentários