Top 5 - séries favoritas!
Olá lovers, hoje resolvi compartilhar com vocês algumas séries que terminei de ver e que adorei. Para ser sincera já estava um pouco farta de publicar mais do mesmo e então optei por mostrar um pouco dos meus gostos pessoais relativamente a séries de TV, não é nenhuma novidade cá na blogosfera, mas eu gosto de ler postagens relacionadas com este tema, pois sinto que fico a conhecer um pouco dos bloggers e dos seus gostos, não sei explicar, simplesmente gosto.
Skins
É uma série que acompanha a vida de vários adolescentes durante dois anos, retrata os dias de hoje, desde o consumo de drogas, sexualidade, gravidez e transtornos alimentares. A cada duas temporadas o elenco é substituído.
Apesar da série ser antiga, para quem não tem conhecimento é uma série de 2007, lembro-me de na altura em que dava na TV, de ver um ou outro episódio, mas nunca me despertou grande interesse, só recentemente é que acabei por vê-la a sério. Já agora a série é composta por 7 temporadas, não vou fazer "spoiler", mas devo admitir que a última temporada me dececionou um pouco, de resto adorei.
É uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix.
A série gira em torno de Clay Jensen, um estudante tímido do ensino médio que encontra na porta da sua casa uma caixa com sete fitas de dois lados gravadas por Hannah Baker, uma colega que cometeu suícidio. Cada um dos lados das fitas relata um motivo e uma pessoa que motivou Hannah ao suicídio.
É mais um série que retrata os dia de hoje, recomendo sem dúvida.
The Vampire Diaries
É uma série de drama e suspense, a mesma é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade a lutar pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade que envolve a cópia de Elena, Katherine e a família original, que deu origem aos vampiros. Já agora para quem tiver curiosidade, existe uma série relacionada com a família original que é "The originals". Não querendo fazer "spoiler" mas o fim dececionou-me!
Santa Clarita Diet
É uma série de comédia e terror, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com a sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson, Sheila passa por uma mudança radical, que leva a sua vida a um caminho de morte e destruição, mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, sheila acaba por vomitar uma bola estranha vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, sheila embarca nessa nova jornada morta viva, acabando por ficar dia após dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.
A série ainda tem mais temporadas, mas ainda não estrearam.
Shadowhunters
No seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma caçadora de sombras, um ser composto de sangue humano e de anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios, além de manter o mundo das sombras numa relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas), os submundanos. Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com o desaparecimento da mãe, que foi sequestrada por possuir um objeto roubado por Valentine. O cálice mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo o que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.
Pelo que sei esta série foi baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, existem imensas opiniões, há pessoas que preferem os livros à série, eu como não sou muito dada a leituras, optei por ver a série e adorei! Devo referir que a nova temporada da série sai este mês.
E vocês já viram alguma das séries que mencionei? Quais as séries que mais adoram?
0 comentários