Shampoo seco voluminous lock da TRESemmé!

by - 00:05

Já tinha partilhado cá pelo blog uma postagem em que referia o shampoo seco da batiste e o quanto o adorava. Como a minha irmã é adepta de experimentar novos produtos, deu-me a conhecer o shampoo seco da TRESemmé e fiquei a adorar.


O produto promete?

O shampoo seco garante de forma rápida e fácil um cabelo limpo e revitalizado, entre lavagens.

Como utilizar?

1. Agitar bem a embalagem antes de cada pulverização.

2. Levantar madeixas de cabelo seco e aplicar diretamente nas raízes a 25cm.

3. Massajar as raízes para absorver a oleosidade.

4. Escovar para um cabelo limpo e revitalizado.

Como funciona?
  • Revigora o cabelo seco e sem brilho, absorvendo o excesso de oleosidade e impurezas, ajudando a eliminar o odor.
  • Com uma aplicação rápida nas raízes, este spray deixa o cabelo limpo e revitalizado, sem resíduos brancos.
Opinião
O que ela me deu a conhecer é o voluminous lock, custa 8,99€ e contém 250ml, podem encontrar à venda no continente e noutros supermercados. 
É verdade que o preço é "puxado" em relação ao da batiste, nem tem comparação, a única diferença é que o da TRESemmé dura uns 4 dias à vontade, sem que o meu cabelo fique com aquela oleosidade toda, pelo menos no meu cabelo que é super oleoso resulta muito bem. Outro aspeto que adoro bastante é o facto de dar volume.  

E vocês já tinha conhecimento do produto? Deixem a vossa opinião!

Link que podes achar interessante:

You May Also Like

0 comentários