Favoritos

by - 00:13




Olá lovers, hoje trago-vos uma nova rúbrica em que consiste compartilhar convosco alguns itens que estou a gostar e dar uma opinião sobre cada um, espero que gostem! 


Adorei esta bebida do STARBUCKS, pois tem um gosto espetacular a baunilha e não é enjoativa, podem encontrar no Continente e Intermaché por volta de 1,70€, recomendo!


Esta máscara de pestanas foi oferecida, por isso não sei o preço dela (peço desculpa). Ela é da marca Bourjois Paris e como podem verificar no rótulo do produto, ela promete deixar as pestanas bastante volumosas, o que é verdade, estou a adorar esta máscara de pestanas, pois cumpre com aquilo que promete! Para além de deixar as minhas pestanas super volumosas, tem um cheiro agradável, não borrata e sai facilmente quando retiram a maquilhagem, o que é ótimo na minha opinião.


O lip gloss foi comprado na H&M e custou por volta de 1€ e tal, ele basicamente não tem cor e cheira a banana, recomendo.


Este batom foi comprado na Primark e custou 1,30€, é na cor "Barely There". Adoro-o, pois como é bastante cremoso faz com que os meus lábios não fiquem demasiado secos, pelo contrário, ficam bastante cremosos e hidratados, além disso, tem um aroma muito agradável.


Este batom foi também comprado na Primark, teve um custo de 2€ mais ao menos, é MATTE e é da mesma cor do batom cremoso.
O batom é feito de óleo de côco e tem um cheiro muito bom, além disso pudemos retirar a parte de baixo se não quisermos um efeito MATTE e quisermos os lábios um pouco mais cremosos e hidratados.


Este lip liner pencil tornou-se um dos meus favoritos, foi comprado na Primark, já não me recordo do preço dele, a cor dele é "Light Pink". Eu não o uso apenas para contornar os lábios, uso como batom, pois é muito cremoso e tem uma cor linda, perdura durante imenso tempo, além disso não transfere!


Esta paleta de corretores, iluminador e ocultador foi comprada na Primark, achei imensa piada e resolvi comprar, e devo admitir que fazem um "bom trabalho", ela ficou por volta dos 3€!


Comprei este iluminador na Primark, não me recordo do preço, mas devo dizer que funciona muito bem e eu estou a adorar usar.


Comprei esta "Beauty blender" na Primark por volta de 1€, faz um ótimo trabalho quando coloco base.




Estes vernizes são da H&M, cada pack de 3 custou 6€ mais ao menos, devo dizer que os vernizes da H&M se tornaram um dos meus favoritos, pois basta colocarmos uma camada, não é como alguns vernizes que temos que colocar imensas camadas para ficar uma cor uniforme e além disso aguentam umas boas semanas sem descascarem. Fiquei fã e recomendo!

Texto e fotos autoria - welovecr.blogspot.pt
PS: Não liguem ao cenário das fotos, pois estou a remodelar o meu quarto e foi o único local de jeito que arranjei para fotografar os produtos!


E estes são alguns dos itens favoritos, deixem a vossa opinião nos comentários! Espero que tenham gostado.

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a nova rúbrica !!! Também ando apaixonada pelos batons da primark, para além de serem super baratos são de ótima qualidade.
    Dizem que os pincéis da primark são espetaculares 👌🏻
    Beijos e faz mais postagens destas, amei :)

    ResponderEliminar