Dicas - Como eu hidrato os meus lábios?

by - 18:45


Olá lovers, optei por compartilhar convosco algumas dicas de como eu hidrato os meus lábios.

Resultado de imagem para lábios pinterest

1ª dica - Usar vaselina, quando os nossos lábios necessitarem de uma hidratação intensa ou estiverem rachados. A aplicação é facultativa, ainda que seja boa ideia aplicarmos a vaselina antes de irmos dormir e durante o dia usarmos um produto mais leve.

2ª dica - Usarmos um bálsamo labial hidratante diariamente. Usem um bálsamo hidratante de manhã antes de colocarem qualquer produto (batom, gloss e delineadores).

3ª dica - Usarmos um produto que contenha FPS 15 para evitar danos solares, pois os nossos lábios são muito suscetíveis a queimaduras solares.

4ª dica - Esfregar açúcar nos lábios é um bom exfoliante labial. Podem usar qualquer alimento áspero, mas evitem irritantes como o sal, pois acabará por secar os lábios.

Bem e foram estas as dicas de como eu hidrato os meus lábios, espero que tenham sido úteis. Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

1 comentários

  1. Por acaso os meus lábios não são muito secos nem nada do género, logo não preciso de fazer muita coisa para os hidratar, o que é ótimo!
    Beijos!

    ResponderEliminar