Oil free creme fluido hidratante não comedogénico do Mercadona

by - 14:41

Hoje venho falar de um creme que tenho adorado usar na minha skincare e é super em conta, custa 4,80€ e podem obtê-lo no Mercadona

Trata-se de um hidratante apto para pele oleosa, seborreica e propensa ao acne. Segundo a marca ele promete: hidratar, regular e reparar o excesso de óleo e brilho na pele.

PRINCÍPIOS ATIVOS:
  • Derivado de ácido azelaico, centelha-asiática, levedura, creatina, alantoína e alga marinha.
MODO DE USO:
  • Sobre a pele limpa e seca, aplicar uma pequena quantidade de produto, efetuando uma leve massagem, sobre o rosto, pescoço e decote, até à sua absorção total. Evitar o contorno dos olhos.
Eu tenho adorado utilizar este creme, tem uma textura muito fluída além de regular o excesso de oleosidade da nossa pele hidrata ao mesmo tempo e deixa-a super macia. 

Qual o vosso hidratante diário favorito? Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

2 comentários

  1. Este não conhecia! Também só fui uma única vez ao Mercadona e nesse dia estava a mulherada toda de volta da skincare que nem me dei ao trabalho de encontrar este creme mas vou ter em conta da próxima vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, sempre que vou lá a zona de cosméticos está sempre lotada, mas como precisava de um hidratante, pois o meu tinha acabado e tinha ouvido falar que os produtos de skincare de lá, além de serem em conta eram bons, resolvi testar e fiquei a adorar.
      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar