Produtos que utilizo para cuidar da pele!

by - 02:00


Para obtermos uma pele saudável e bonita, devemos ter alguns cuidados. Hoje resolvi partilhar por aqui alguns produtos que tenho utilizado para cuidar da minha pele!

EYE CONTOUR ELIXIR


Sem dúvida alguma que este produto se tornou um dos meus favoritos, não sei se sofrem do mesmo problema que eu, apesar de ter a pele mista a oleosa, a área ao redor dos meus olhos fica bastante seca e sinto necessidade de a hidratar e tonificar. O elixir é para isso mesmo, protege a pele delicada ao redor dos olhos tornando-a mais firme e tonificada, além disso contém óleo natural de argan, ajuda no processo de rejuvenescimento celular, suaviza e nutre a pele. 

SÉRUM


O sérum de argan oil ajuda a recuperar a pele de todas as tensões diárias, como o sol, a humidade e a poluição. Utilizo-o antes de dormir e tenho gostado imenso, pois deixa a pele super suave, hidratada, seca facilmente, não deixa a pele oleosa e pegajosa.

MÁSCARA DE CARVÃO PRETA


Não tenho muito a dizer em relação a este produto, simplesmente não sinto que ele retire os pontos negros, mas purifica imenso a pele.

ESFOLIANTE


Não é o melhor esfoliante que já utilizei, mas adoro o cheiro e a sensação de frescura que deixa na face, não sei explicar mas quando cheiramos sentimos a fragância a pêssego, assim que colocamos no rosto cheira a mentol, daí ter mencionado a sensação de frescura, aliás deixa a pele super sedosa.

MÁSCARA DE ARGILA


Já devem estar fartas de ouvir falar nesta máscara pela Blogosfera, Youtube e por aí adiante, aliás já a mencionei por aqui à algum tempo e tornou-se numa das minhas favoritas, nem é preciso dizer nada.

Todos os produtos que mencionei comprei no site da Primor à exceção da máscara da L'oréal. Já conheciam os produtos? Quais produtos costumam utilizar? Deixem a vossa opinião nos comentários.

You May Also Like

4 comentários

  1. De todos que falas-te só conheço a mascara de argila o restante nem por isso
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. já tive para encomendar alguns desses produtos, mas por serem demasiado em conta (sérum, a máscara de carvão) tinha "medo" que a minha pele não gosta-se pois a mesma também é oleosa e se a mesma não goosta de algum produto fico logo com borbulhas :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Preciso cuidar mais da minha pele urgente, ótimos produtos.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Curiosa com esse sérum de óleo de argão, quero imenso experimentar!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar