Gel micelar Corine de Farme

by - 21:26

Apesar de preferir toalhitas desmaquilhantes, resolvi testar o gel micelar da marca Corine de Farme, devo dizer que me surpreendeu positivamente. É um gel que dá para todos os tipos de pele, é 95% de origem natural, sem parabenos e sem corantes, promete: desmaquilhar, hidratar e refrescar, o que é verdade, além disso é hipoalergénico, o que na minha opinião é excelente.


O produto promete?

Foi especialmente concebido para aliar a eficácia de um desmaquilhante á frescura de um tónico. A sua fórmula micelar assegura uma desmaquilhagem perfeita do rosto e dos olhos, mesmo da maquilhagem mais resistente.
Graças à sua textura, o gel penetra na pele e proporciona uma sensação de frescura imediata sem a deixar gordurosa. Enriquecido com extrato de mirtilo, reconhecido pelos seus benefícios tonificantes e extrato de hibísco, com propriedades suavizantes, o gel micelar limpa, hidrata e tonifica a pele com suavidade.

Modo de utilização:
  • Basta aplicarem com um disco de algodão sem enxaguar. Convém não aplicarem sobre a pele irritada ou com feridas.

Como já referi gostei do gel micelar, são poucos os produtos de limpeza que não me fazem arder o rosto e por acaso não me fez qualquer reação. Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários.


You May Also Like

0 comentários