Melhora o teu dia!

by - 12:25

Já pararam para refletir que o nosso dia a dia, depende mais de nós do que outro fator? Alguns imprevistos deixam-nos aborrecidos e stressados, mas se tivermos em paz com nós mesmos, dificilmente somos afetados por isso.


(Imagem retirada do Pinterest)

Foge de relações tóxicas
Deviamos sair deste tipo de relações todos os dias da nossa vida, mas infelizmente quando estamos num mau dia, parece que tende tudo a piorar. Todas as relações que vos façam sentir menosprezados, seja na vida amorosa, familiar, com amigos ou até mesmo no local de trabalho, não deveria ser aceitável. Mantenham distância desse tipo de pessoas, lembrem-se: "és incrível do jeito que tu és".

Faz algo que amas
Tirem um tempo para fazerem algo que realmente amam. É sempre bom quando fazemos algo por nós mesmos, mas que devido à correria do dia a dia, acabamos por esquecer. Comam no vosso restaurante favorito, assistam a um filme, tomem um banho relaxante, são essas pequenas coisas que tornam o dia a dia especial e aindam melhoram o nosso humor e disposição para o dia seguinte.

Dorme cedo
Deitarmo-nos cedo, traz-nos imensos benefícios, uma boa noite de sono faz com que se sintam muito mais bem dispostos no dia seguinte, além disso renovam as energias. 

Fica longe das redes sociais
Hoje em dia as pessoas passam demasiado tempo nas redes sociais o que faz com que ocupe maior parte do dia a dia. O facto de vocês ficarem o tempo todo nas redes sociais provoca ansiedade e até mesmo depressão, por isso é bastante importante aproveitarmos algum tempo desconetados, que tal se dedicarem a outras atividades? 

Não leves tudo à letra
Quando as coisas não correm da maneira como nós queremos, maior parte das vezes ficamos chateados ou stressados, pensem um pouco comigo, não levem a vida tão a sério! Se correu mal aprendam com os erros, rir é o melhor remédio.

Sê grato
Sempre que tiverem um mau dia, pensem em coisas boas, sejam gratos pelas coisas boas que vos aconteceram por mais simples que elas tenham sido. 

E vocês já pararam para refletir?

You May Also Like

0 comentários