Favoritos do mês de Março

by - 09:23

Olá lovers, sei que "já venho tarde e a más horas" para partilhar aqui no blog os meus favoritos de Março, mas não faz mal, resolvi postar na mesma para mudar um pouco os "ares".


O meu primeiro favorito é este creme hidratante da marca barral que vocês podem encontrar nas lojas Clarel e até mesmo na farmácia. 
É ótimo para quem tem pele super seca, contém aloe vera, cera branca de abelhas e óleo de jojoba. Promete nutrir e hidratar em profundidade, elimina os efeitos de secura e regenera a barreira cutânea
Eu adoro este creme porque cumpre com aquilo que promete, uso apenas no corpo, na embalagem não refere se é só para uma parte do corpo. 


Este blush da NYC surpreendeu-me pela positiva, quando o encomendei na Primor, no site o tom parecia mais claro e quando o vi "torci o nariz" porque a cor é mais escura, pensei logo "é super escuro vai parecer que levei duas chapadas quando o colocar", enganei-me e ainda bem, ele não é muito pigmentado, fica super natural na face.



 Em relação a batons, estou numa onda de nudes e gloss. O lip gloss é da H&M e tem aroma de banana, em relação a ele tenho adorado usar. 
O baton e o lápis já devem saber pela embalagem que são da primark, tenho adorado combinar os dois!


Este eyeliner é da L´ORÉAL eu já o tinha referido no haul da primor que publiquei aqui no blog, tenho adorado usar, nunca foi tão fácil colocar eyeliner, aliás tem uma boa pigmentação e a aplicação é super prática, recomendo.



 Primeiro vou falar sobre o endurecedor e cálcio da marca EVELINE cosmetics, pelo preço que foi tenho que admitir, é ótimo, as minhas unhas costumavam ficar com manchas e super fracas e ajudou-me imenso nesses aspetos, antes de comprar este, tinha um que foi super caro e mal lavava as mãos descascava todo, este vocês podem esfregar panelas (estou a falar mesmo a sério) que não sai por nada! 
Em relação aos da H&M, eu já falei por cá que adoro os vernizes de lá, basta uma aplicação e duram imenso tempo nas unhas.


Por último e não menos importante, tenho usado imenso estes brincos e colar da Claire´s, adoro os brincos porque fazem-me lembrar imenso os da Dior e o colar porque eu tenho "panca" por mochos, luas e estrelas e achei-o super fofo, já os comprei à imenso tempo já não deve haver por lá.

E estes foram os meus favoritos do mês de Março, espero que tenham gostado!

You May Also Like

0 comentários