Favorito do momento

by - 16:39

Olá lovers, hoje venho partilhar com vocês o creme que uso diariamente. 


É um creme que vocês podem encontrar á venda no deborla e em alguns supermercados, tem um custo de 0,90 cêntimos e tem vários aromas, desde baunilha, chocolate e aloe vera.
Sempre tive a pele bastante oleosa, experimentei durante imenso tempo cremes para a cara desde os mais caros aos mais baratos e nunca tinha ficado satisfeita com nenhum, aliás sempre tive algumas espinhas na cara o que me incomodava imenso, os cremes ao invés de me ajudarem a diminuirem o acne só me agravavam! Até que me fartei e passei pelo deborla e encontrei o creme mas, em aloe vera e resolvi comprar para experimentar, ainda por cima é um preço bastante acessível, tem bastante quantidade, dá para todos os tipos de pele e também dá para o corpo e mãos, o que é ótimo.


Como fiquei satisfeita com a compra, voltei a adquirir mas, desta vez optei pelo aroma a baunilha e devo dizer que adorei! Tem um cheiro super agradável, é um creme que hidrata imenso a pele mas, não a deixa oleosa, pelo contrário, controla-me a oleosidade da pele o que faz com que reduza as espinhas, resumidamente foi a melhor compra que fiz depois de tantos cremes que comprei, porque deixa-me a pele "limpa".

E vocês qual creme usufruem?  Deixem a vossa opinião!


You May Also Like

2 comentários

  1. É a prova de que nem sempre o mais caro é o melhor! Faz mais postagens deste género, a dares a tua opinião sobre produtos e assim por favor!
    Beijos, violeta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é verdade! Obrigada pela sugestão. Beijos e bom resto de feriado.

      Eliminar